31 de agosto de 2009

Com qual esmalte eu vou? (2)

Bourjois - Rouge Cassino

Tenho muitos esmaltes não usados ainda, e outros que gostaria de usar novamente. É sempre aquela indefinição...

Mas eu não poderia deixar de experimentar meu Bourjois novo, cor Rouge Cassino, da linha "So Laque" (que promete brilho e durabilidade por sete dias), aquele que veio de "brinde" na compra do mini rímel da marca, conforme eu disse aqui. Além de que, vou numa entrevista de emprego e usar meu verdinho fake da MAC, que eu uso há quase três semanas seguidas, pode não ser uma boa ideia para a ocasião.

Na foto o vermelho está bem mais aberto do que o que ele é (como eu disse antes é um vermelho-vermelho, nem aberto, nem fechado). A facilidade de pintar é uma coisa dos deuses: o líquido parece um verniz, quase transparente que NÃO fica transparente (!), mas com ótima cobertura que não deixa falhas com duas FINAS camadas.

Eu disse finas camadas porque nem que você queira ele fica grosso, é um líquido que se espalha fácil e forma uma película bem flexível, que seca fácil e adere em todos os cantos da unha sem empelotar - talvez vindo daí a durabilidade prometida.

Ficou mais do que lindo, modéstia a parte, rs! Quando descrevi a cor como um vermelho diva eu mal sabia o que me esperava na hora de pintar: estou realmente me sentindo uma diva. E diva que é diva pinta as unhas dos pés.

Bourjois - Rouge Cassino - So Laque

Pinta e os coloca para cima! Beijinhos!

6 comentários:

  1. Cherry vc está mais que uma DIVA - é perfeito, lindo de viver...oh, compra abençoada rsrs.

    Aquele combo comprei aqui em Fortaleza mesmo, numa loja chamada Cosbel! Grande Bj!!

    ResponderExcluir
  2. Tá uma diva mesmo, queria ter esse esmalte, ameeeei! *-*

    ResponderExcluir
  3. Cherry fiquei surpresa com esses produtinhos da Avon...eu gostei muito...essas cápsulas possuem um cheirinho maravilhoso e o spray só acabei usando mesmo para idas a praia/piscina e gostei do efeito!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. É uma cor bem viva, né?
    Bonita!
    Beijo

    P.S.: Quando eu comecei no Poupée, era bem pobrinha. Mal podia ganhar lacinhos, que já ia gastar tudo, haha! Mas agora não gasto tanto e já tenho até um "dnheirinho" guardado e posso comprar itens mais caros se quiser... hehehe. Mas tive um começo bem difícil, viu! hahaha

    ResponderExcluir
  5. lindo o esmalte! que barbada hein...ele é super carinho, veio de brinde, muito bom mesmo!
    ahhh é minha primeira visita, amei seu blog, estou seguindo.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Paula e Carol vermelho diva sem sombra de dúvidas pelo jeito! Beijos!

    Amorinha , vermelho vermelho vermelho! \o/

    Stylosophy, obrigada ela visita, e realmente foi uma barbada, brinde de esmalte caro, melhor que a "sorte" que tenho de não ganhar nada nos blogs!
    Beijos e sinta-se sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...