25 de setembro de 2009

All Cosmetics Wholesale Ponto Com - Chegaram Comprinhas!

All Cosmetics
 Comprinha da All Cosmetics Wholesale: pacotinho discreto para a fiscalização no detalhe.
 

Nada como chegar do trabalho sobrecarregada emocionalmente (isto acontece, às vezes) e dar de cara com um pacotinho mimoso na mesa da sala te esperando - obrigada vizinha! Como ando me contendo (cof, cof, tentando) com as despesas e até me recusando a postar muitas coisas aqui - se o namorado descobre que eu não tenho jeito com a economia, ele desiste de mim - eu já sabia de qual encomenda o pacote era...

Mas enfim, as minhas comprinhas na All Cosmetics estavam no carrinho há dois dias - foi bem na época que a Dona Nenê da Grande Família estava tendo como passatempo fazer compras na internet e NÃO finalizar. Eu me vi na personagem...

Só que eu não sou de ferro e tive um empurrãozinho extra: a culpada desta vez foi a Milena do MAKEUPalooza, que ao twittar no @makeupalooza que tinha encontrado o Studio Finish Conceler da MAC por módicas 9,99 doletas eu não resisti! A dúvida para quem não tinha nenhum MAC na nécessaire e para quem nunca entrou na MAC para experimentar as cores ideais para a própria pele foi sanada imediatamente - eu acho que o tom de pele da Milena é super parecido com o meu. Me joguei de cara e cartão de crédito!

Para aproveitar o frete, que não é dos mais baratos, coloquei no carrinho um blush também da MAC (blushbaby) que é bem lindo, um esmalte OPI na cor verdinho do momento - Hey! Get in Lime! - e um pincel que eu namorava de outras visitas, da Bare Escentuals.

A comprinha ficou em torno de U$41,00, e o frete, ai, através do First Class Mail, sem rastreio, em 13 dólares, ai de novo!!! A compra, que foi despachada em 7 de setembro chegou aqui ontem, dia 24, sem taxas alfandegárias. A encomenda veio em envelope plástico bolha, discreto e sem nota "entregadora" fiscal, anunciada por fora como "gift" - presente - e passou batido pela fiscalização!

Se eu gostei? Claro que sim, que mulher viciada em cosméticos não gosta de coisinhas novas para experimentar? E tem tantos produtos da MAC pra colocar em muitos outros carrinhos... Desejando Pro Longwear, Batons (Snob, Hue e Pink Nouveau), Fluidline... Mas, acho que da próxima vez vou experimentar o Cosme-De.com que dizem não cobrar fretes!

Beijos que agora vou fazer uma escovinha inteligente caseira e volto mais tarde para visitar as amigas e responder meus comentários!

27 comentários:

  1. Ai que fofura o esmalte!!!! O blush eu não conhecia, parece lindão tb!

    E olha, eu até tinha implicância com o SF, mas depois que chegou e eu andei usando, tô me entendendo com ele, viu?
    No verão é mais complicado, mas no inverno eu acho que vai ser mão na roda total. E o precinho tava 10, né, amiga? rsrsrs

    Se o seu tom de pele é parecido com o meu, vc vai amar o Pink Nouveau. Nossa, é só eu colocar aquele batom que meu ânimo vai no teto!

    Bjs, parabéns pelas comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. OLá! Adoro a MAC e seus pincéis!! Show!! Saberia me dizer se no Morangão todos os produtos são mesmo verdadeiros? Quais os sites que vc indica pra comprar cosméticos e make-up, confiáveis, variados e em conta? Saberia me indicar um delineador para os olhos? Valeu! Bjss.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA ESCOLHAS DOS PRODUTOS!! ADORO O MUNDO DOS CREMES, MAKE UP... TUDO DE BOM!! ACHO QUE LÁ NO CÉU, ENTREI NA FILA PARA SER MULHER UMAS MIL VEZES. DEU CERTO!!
    ALIÁS, ESTOU VENDO OS SITES QUE VC INDICOU E TEM MUITA COISA LEGAL! ACHO QUE VOU ME AVENTURAR E DEPOIS TE DIGO COMO FOI. NAVEGANDO NA WEB ACHEI ATÉ UM SITE CHAMADO 'BRIGITTE'S BOUTIQUE', COM MUITA COISA/PREÇO INTERESSANTE. ESTOUPROCURNADO ALGO DIFERENTE E UM DELINEADOR P/ OS OLHOS BEM BONITO, DESTES QUE FICAM BEM DE DIA E A NOITE, PRETO E/OU MARROM. VALEU!! BJS.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de compra Cherry...o studio finish eu não largo, penso que vc vai gostar...hum mais um para a coleção né rsrs (esmaltes).

    Essa linha da Avon eu gostei muito, uma outra usei mas deu para tras ainda vou resenhar sobre isso rsr, mas essa é especial! Bjs, lindo findi!!

    ResponderExcluir
  5. Que comprinhas hein Carlinha?!
    Eu tbém fico me segurando nas comprinhas de make,pq senão o marido me devolve!!! rsrsrs...
    Ainda não tenho nada da MAC...já namorei bastante coisa da marca em algumas lojinhas e blogs...mas tenho q me segurar...afinal...não são tão baratos né?! rs...Estou a procura de um primer e uma base...mas vou pesquisar bastante..pois minha cor de pele é um "Ó"...alguns ficam "rosinhas" demais e outros escuros demais...
    mas é isso...valeu Carlinha...experimenta lá os produtinhos e depois diz se valeram o investimento...Bjokas linda!

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaao gata! Nao gaste seu rico dinherinho com esmaltes da OPI eles sao um coco! Falo isso pq passei eles por falta d coisa melhor por quase 4 anos! E odeeeeeeeio. Primeiro pq eles sao feitos pra serem seguidos pot um top coat (uma camada d base por cima) 2o- Eles sao lindos no primeiro dia e depois comeca a ficar foscos, mesmo com a base, eh uma coisa incrivel. 3o-Oq mais me incomoda: Ele descasca mto mais rapido do q os do Brasil.
    Ano passado uma manicure brasileira se mudou pra ca, nao deu 6 meses e ela nao aguantou mais mandou trazer uma estoque d esmaltes do Brasil e os usa desd fevereiro e todas clientes notaram a diferenca.

    ResponderExcluir
  7. Carlinha amore,
    que compras lindas!!
    sabes que ando desejando um pro longwear?
    olha, já to na minha segunda compra no Cosme-de.com e não paga frete mesmo!
    e só tem coisa MARA!! comprei 1 blush e 1 duo de sombras tudo Nars!

    liieeeendos!

    acreditas que eu tinha colocado esse pincel no carrinho? mas não finalizei! conta pra gente depois se é bom!!

    Ain que esmalte chique!! to querendo um verdinho lindo desse pra chamar de meu. hahahahah

    resenha de tudo!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Carla, mesmo que pssasse pela alfândega, naot eria problemas.POis a compra nao ultrapassou 50 dolares.
    Menina, só agora vim ver esse endereco..Como vc mudou, hein?dias felizes

    ResponderExcluir
  9. Milena, a CULPADA! O preço estava mesmo demais, valeu a dica! Sempre vou me lembrar de você ao usar! Beijos!

    Carol, eu adoraria ser rica como você pensa que eu sou! Beijunda!

    Adriana, os produtos do Morangão são verdadeiros sim, a ala feminina da blogosfera praticamente caí em peso por la! E site que eu indico é ele mesmo, além do All Cosmetics Wholesale, motivo deste post. Sobre delineador, eu indico um que eu não tenho (!), mas falam muito bem, que é o Fluidline da MAC, pois ele dizem que ele não borra e dura pacas!
    Infelizmente eu não consegui te avisar no seu blog sobre a resposta, seu perfil não está disponível, espero que venha reler aqui!
    Obrigada pela visita, boa sorte nas compras e volte sempre que quiser!
    Beijinhos!

    Paula, espero que goste muito sim do Studio Finish, quando a quantidade de esmaltes, sem comentários!

    Cátia, o marido me devolve foi ótima, agora quanto a problema com a cor de pele você me surpreendeu, eu que sou branco-amarela-semi-desbotada não imaginaria isto com alguém tão branquinha e quanto você!

    D.a.n.i., quer abalar meu domingo? Hehe! Eu precisava conhecer a marca né amiga! Acabei de pintar a unha com ele, mas é lisonjeiro saber que nossos produtos são bons, ou até melhores que os importados! Beijos, adorei que você comentou, nem que seja pra me jogar água fria!

    Tamila então vai ser no Cosme.de.com o próximo machucado no meu cartão! Pode deixar que eu conto do pincel sim, eu também já o tinha colocado no carrinho outras vezes! A princípio achei ele um tudo de macio!

    Grace Olson, minha lindona! Mudei não, eu sempre fui assim, só me rendi a este ladinho da blogosfera como forma de amenizar o mundo estressante e adulto que eu vivo! E quanto à alfandega, em teoria este lance dos 50 dólares é assim, mas os fiscais andam estimando preços nas encomendas das mocinhas brasileiras loucas por cosméticos e taxando - comigo aconteceu isto uma vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha...

    Estava pesquisando quem comprou no ACW e encontrei esse seu post...
    Eu fiz uma comprinha agora pouco, espero que corra tudo bem, até a chegada aqui nas minhas mãos...medo!!
    Adorei suas comprinhas...Que cor de studio finish vc comprou? Nao vi lá...
    Comprei sombras da MAC...

    bJS

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte liiindo! Quando usá-lo coloca fotos, please? Fiquei louca para ver nas unhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. MARINA vc não achou meu perfil ou blog, porque não o tenho, mas sou ávida por cosméticos e tudo que deixe a gente mais bonita e feliz, até para diminuir o estresse do dia a dia. E todo dia entro no se blog e vejo muitas coisas legais e aprendo um pouco. Sempre que puder darei meus pitacos para vc e as meninas. Ando meio inspirada e naveguei em muitos sites interessntes e de compras, fui descobrindo coisas do mundinho feminino, que nos faz muito felizes e bonitas. Vamos trocando infos, OK? Obrigada pela dica do delineador da MAC, marca esta que sou fã.
    Dica: conversando com uma gerente de loja de perfumes e cosméticos grade aqui do Rio de Janeiro, ela me disse que o primmer é um produto que beneficia a pele oleosa, pois matifica a pele e amacia bastante, mas para quem limpa e hidrata a pele antes de maquiar não é isso tudo não... Confesso que já usei e não vi nada D+. Obrigada. Bjss.

    ResponderExcluir
  13. Ah! Preciso dar uamdicaas enins, por experiência própri. Meu cabelo é ondulado e seco, e me dá um trabalhão para mantê-lo bonito... uma amiga me disse que o creme TRATAMENTO ELSEVE NOTURNO 10X era super bom. Mesmo achando que todo cabelo é diferente e pelo fato de que não sou fã de ELSEVE, resolvi testá-lo e de surpreendi com o resultado positivo, está explicado a falta em todo lugar dele. Paguei R$7,98, pasmem e parecia que tinha ido ao salão e feito um tratamento de mais de R$200,00. Show!!! Vale a pena experimentar. Coo disse a MARINA: se joguem meninas! BJSS.

    ResponderExcluir
  14. SORRY, MAS NÃO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO COM AS LETRAS DIGITADAS... :((((( BJSS.

    ResponderExcluir
  15. TAMILA, eu tenho um PRO LONGWEAR da MAC que é lindo, cor de boca de um lado e incolor do outro, é cor LOYAL. Meu curinga. Boa sorte! Bjss, Adriana.

    ResponderExcluir
  16. CARLINHA SALGUEIRO, RELENDO MEU COMENTÁRIO NOTEI QUE TE CHAMEI DE MARINA SORRY! BJSSSSSS.

    ResponderExcluir
  17. Patricia (não vivo sem curvex), fiquei devendo a informação né? Comprei o NW30. Boa sorte nas suas compras, esta espera internacional é que nos mata. Mas, todas as resenhas da All Cosmetics que li foram bem sucedidas. Beijinhos!

    Marina, já coloquei fotos, acha que eu ía resistir? Adorei a cor, foi bem o que eu imaginava pela foto do site! Beijinhos!

    Adriana, que pena que você não tem blog, mas fique bem a vontade mesmo, estou adorando sua interação.
    Eu ainda não testei nenhum destes produtos noturnos, fiquei na vontade agora, resultado de salão!
    Eu nem tinha reparado na troca do nome, desculpada, é porque o comentário anterior era da Marina... Ficou na cabeça, né? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, os esmaltes da Arezzo estarão nas lojas após 15/10/2009 em 8 cores: amarelo, verde citrus, rosa anos 80, pink, laranja ácido, laranja anos 80, royale e vermelho.
    Good Luck! Bjsss.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que suas compras chegaram bem... meu caso é bem diferente... fiz uma super pesquisa antes de comprar na All Cosmetics Wholesale, fiz a compra segura e feliz com os preços... O resultado? mais de 3 meses de espera e até agora nada do meu pacote. Pedi com o frete mais barato (mas não acho U$ 22 exatamente super barato) então nao tenho direito a rastreamento. O absurdo do meu caso é que entrei em contato com a loja e a resposta que tive foi que eles nao se responsabilizam se a minha compra não chegar. Gastei quase 80 dólares e não recebi o produto. Odiei a loja e seu descaso. Por isso, NÃO RECOMENDO A All Cosmetics Wholesale DE FORMA ALGUMA!!!

    ResponderExcluir
  20. Anna, infelizmente a culpa não é da loja, é do Brasil mesmo. Acho os preços de frete hoje da ACW muito caros, acabo comprando no Morangão mesmo e na Briggetes. Tem links na lateral do blog!
    Tomara que seu caso se resolva!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carla, queria uma ajudinha sua...rs! É que eu fiz uma compra nesse site o ACW, e agora que tento visualizar minha conta só dá erro, porém, liguei na operadora do cartao e eles disseram que o pagamento foi aprovado, por acaso aconteceu o mesmo com você? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpe não ter respondido antes, mudei de emprego e estou/estava com a vida super corrida.
      Olha, eu só comprei neste site esta única vez, depois achei o frete caro demais e nunca mais comprei.
      Espero que sua compra tenha dado certo!
      Beijos!

      Excluir
  22. Você sabe me dizer se a All Cosmetics Wholesale coloca um valor menor na encomenda?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daianne, faz taaaanto tempo que comprei lá, que nem lembro mais. Desculpe não poder ajudar.
      Beijos!

      Excluir
  23. será que eu compro no all cosmetics? tem compras que nao chegam,, to preocupada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu comprei só desta vez e faz alguns anos (foi em 2009), embora nunca tenha visto ninguém reclamar da loja. Nosso problema mesmo são os nossos Correios, cheios de extravios. Dá pra pedir compra rastreada, mas aí fica mais caro e nem sei se no final, o custo valerá a pena.
      Tem que por na balança e pensar direitinho!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...