31 de outubro de 2009

Primeiro Sorteio do Blog: Três Kits de Esmaltes da Big Universo

Daí que eu acabei indo na 25, precisava mesmo começar a comprar os mimos de natal para a família. Daí que para ir em uma das mil Lojas Armarinhos Fernando era um bom argumento, daí que se ainda não tivesse esmalte lá eu sabia que em muitas outras lojas do Centro de São Paulo teria (conforme os nada confiáveis endereços do site da Big Universo...).

Enfim, demos sorte! Porque só de pirraça eu fiz a festa, e trouxe logo uma sacolada. Então, três amigas poderão ser contempladas com um dos três kits que eu montei. Em cada kit vai um famoso Jade, uma cobertura Matt Plus e um rosa chiclete de tutti-fruti, que achei muito lindo e não vi em outra marca nada parecido, o Electra. Acho que assim ajudo mais algumas perdidas neste mundão precisando muito deles, né?


Sorteio Kit de Esmaltes Big Universo
Os três kits do sorteio: Electra, Jade e Matt Plus em cada um!


Gostaram? Então é só colocar seu nome e e-mail até o dia 10 de novembro de 2009 na caixinha da Contest Machine abaixo e torcer.

 


A única condição para participar do sorteio é ter endereço para correspondência no Brasil, ok?

Boa sorte!

PS: se demorar para aparecer a caixinha do sorteio, espere, uma hora ela dá as caras.

39 comentários:

  1. Oi, Carlinha!

    Já me inscrevi! Tomara que eu ganhe um dos kits... ótima escolha de presente!!!!

    Ah, faz um post pra nós com o Jade nas unhas e um com o matte plus! Tó curiosa pra saber a sua opinião!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já estou incrita, vamos ver se eu ganho.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão feliz que tu encontraste o Jade! Esse rosa chiclete não tinha na loja em que fui... É lindo!
    Quanto ao meu esmalte, só esperei porque estava contando quantos dias ia durar, já que a embalagem promete 7 dias. Mas hoje não aguentei e tirei o esmalte (ia durar até amanhã tranquilo - 7 dias).
    Said de barriga de fora? Nossa! hehehe Eu faço há 5 anos. O professor que está me dando aulas agora sabe muito de técnica, história e ritmos! É muito bom, porque cada vez que ele vai dar um movimento novo, explica como surgiu e tals. Se tiveres oportunidade, volta a fazer aula!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso e necessito, porque moro no cu do mundo, estou orando para que o programa exclua todas voces que moram em São Paulo, e podem ir até a 25 comprar! Odeio todos!

    BUAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DA TERRINHAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Tudo bom?
    Adorei seu blog!
    Muiito legal!
    Já sou seguidora :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu to louca atras desse esmalte verde da big, mas nao acho na minha cidade.
    Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adriana P.N.Felinto

    Gostei do seu blog,já sou seguidora.

    Dry...Nascimento

    ResponderExcluir
  8. eu quero ganhar esse kit para ficar com as unhas lindas...ah parabens pelo blog está 10 bjjss..

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Que cutiii seu blog... amei!!!
    Espero ganhar um kit desse... seria meu delicioso presente de aniversário... já que o farei dia 11/11.. hehehe...
    Boa sorte pra euzinha!!!!
    Bjnhoss...

    ResponderExcluir
  10. Oie!! obridada pelo elogio flor fiquei lisonjeada com um elogio vindo de vc!!
    bjokas e ame esses esmaltes lindoooooooooooooooosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa! Tomara q eu ganhe e me poupe o trabalho de ir na 25 caçar o matte!!!!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinhaaa!!!Fiquei na duvida qto ao esmalte mas vou mudar nao,vou com essa cor mesma,achei estranho mas vou tentar!ahaahah!Beijoss ate a volta!

    ResponderExcluir
  13. Eeeebaaaaaaa...vou querer!! Achei vc mt " gente boa" como diz meu filho...rs!

    ResponderExcluir
  14. Carla, relaxa! Vc acha q mantenho sempre assim?!! Durante a semana q é sempre correria pro trabalho, não dá tempo de organizar tudo!... Abafa!
    Ah! Carlinha vc viu lá no blog q eu ainda não te enviei os produtinhos?... desculpa! O trabalho tá f--- e qdo não fui almoçar com cliente, nem deu pra sair da ag.!
    Te envio por sedex na terça! Sem falta!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. carlinha!!! me dá um desses pra dar de presente pra minha mulher!!! to desesperadooooooo to sem granaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, obrigada pela visita.
    A cor dele é muito boa mesmo, se adapta bem em vários tons de pele.

    Já estou participando, tenho o matte e o verde, mas quero o rosa e aqui nao vende..

    ResponderExcluir
  17. oi quero muito um kit
    o dia do sorteio é o dia do meu aniversario
    andrea ruiz moreira do prado
    andrearmprado@hotmail.com
    cambé pr

    ResponderExcluir
  18. oi querida quero muito este kit hehehe, já me escrevi....bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. ÔPAAAAA...que legal Carlinha!
    Já tô dentro, afinal não poderia deixar de participar do primeiro sorteio do seu blog!
    Euuuu Querooooooooooooooooo muitooooooo esse kit!!!Estou louca por um matte e por um rosa chiclete assim!
    Tomara q eu tenha sorte!!!
    Vou fazer figuinhas!rsrsrs...
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. obaaaaaaaaaaa!! já tô participando, agora é só torcer!!
    huhuuuuuuuuu!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do blog! e adorei o sorteio =)

    beijos

    ResponderExcluir
  22. O blog está lindo...
    estou concorrendo e seguindo ^^
    bjo bjoooosss

    ResponderExcluir
  23. Cherry então vc conseguiu encontrar sua base matt e seu Jade?? Bendita 25 de março e ainda trouxe presentinhos - Adorei!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  24. AAaain amiga to vibrando de emoção!!
    eras já pedi pra 2 amigas minhas procurarem esse esmalte pra me despachar pra ca mas ninguem acha!

    fui procurar uma base fosca da eassie e custam meros (!!) 10 dolares acredita? não tem condições néeeam!!

    aain tomara que eu ganhe um kit desses!!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu quero presente adiantado de aniver!!!

    Eu mereço, vai? minhas unhas andam tão judiadinhas ...snif snif ...

    ResponderExcluir
  26. Ja participei, e conheço essa linha de esmaltes, super dignos e preçinho camarada!
    aproveitei p te seguir, depois passa la no makestyle.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Ah, eu quero muito!!!! Rodei toda a região e não achei big universo!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa... Faz tempo que não uso um esmalte. Na verdade, sou meio alérgica mas os pés merecem um cuidado...

    ResponderExcluir
  29. Meninas, obrigada pela participação! Estou pensando em mandar este link para a Big Universo ver como o povo deseja os esmaltes com pouca distribuição... :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. eu queria muito este kit de esmaltes, são cores belissimas
    belinha58
    miasbebel@yahoo.com.br
    florianopolis - santa catarina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...