4 de novembro de 2009

Questionário e Selinhos

Questionário:

Cumprindo tarefas, chegou a hora de responder o questionário e postar os selinhos que recebi. A Day Rumim, do Black Eyeliner, me passou a primeira tarefa, vou responder então:

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Sou do contra, o único filme que eu acho que assisti mais de duas vezes foi Cidade dos Anjos. Prefiro uns filmes mais trash, ou como diz o namorado, filme de R$1,99.

2. Quatro lugares em que eu já morei:
Desde os dez meses moro na mesma casa, sou o atípico caso em que os pais saíram de casa, e não o contrário.

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Gostar mesmo de verdade de tentar fazer de tudo para não perder, só novela mesmo, quando acompanho. No geral costumo passar alguns dias sem ver TV e depois outros dias me divertindo com bizarrices e alguns quadros de programas de auditório – só quando dá tempo, o que é raro.

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Meu pai, minha mãe, alguns amigos do trabalho e um monte de propaganda e spans.

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Cuidar dos meus dois gatos pretos, entrar na net, falar com o namorado e ler alguma coisa… (Excluindo os básicos escovar dentes, dormir, comer, né?)

6. Quatro comidas favoritas:
Brigadeiro, feijão, feijoada e milho – mas é difícil escolher só quatro. Amo comer.

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Em Natal, com minha família. Em SJC com o namorado. Na cama dormindo. Viajando para qualquer lugar.

8. Passar a missão para mais quatro pessoas:
Para quem quiser fazer!


Selinhos:

A Cátia Raposo do Makeup Arte e Magia, me passou três selinhos e a ocupada aqui só consegui postar agora. Viu Cátia, eu demoro mas posto! Obrigada por não desistir de mim!

selinholinsousa3 
Primeiro selo:

As regras são dizer os produtos que mais gosta e indicar as amigas para recebê-los.

Costumo dizer que se está para vender eu preciso. É meio loucura assumir isto, mas sou compulsiva por gastar e, principalmente, cosméticos. Não resisto a um esmalte, um batom, um perfume, um novo protetor solar, ou qualquer coisa que tenha brilho. Sou uma mulher drag queen.

Deixo aqui pra todo mundo que está no meu blogroll ficar a vontade para fazer!

Os outros selinhos são:

selo meme-simone-out09DARDOS

Também presentes da amiga Cátia, são selinhos com tarefas semelhantes, dizer oito características suas.  Vamos ver se consigo me resumir:

  1. Sou chata.
  2. Adoro ficar sozinha.
  3. Quando falo, falo muito e com riqueza de detalhes que até esqueço pontos e vírgulas.
  4. Sou leitora compulsiva, leio tanto que nem tenho critérios, caiu na minha rede é peixe.
  5. Não sei esperar.
  6. Sou dorminhoca boêmia. Tipo amo dormir tarde e acordar 14 horas depois.
  7. Gosto de chuva, de sol, de frio e calor.
  8. Sem resistência aos vira-latas, a uma vitrine (real ou virtual)...

Novamente não vou passar para ninguém, porque não gosto de escolher e, principalmente, porque acho que nem todo mundo curte.

Aproveito e faço a pergunta, responda  nos comentários, por favor, se você gosta de receber selinhos. Se muita gente gostar, vou rever a chatice do meu item 1 da lista e tentar ser mais sociável no quesito memes…

9 comentários:

  1. Carla, eu vi os esmaltinhos lá no site... Ai, ai, tô falindo... Não posso mais... rsrsrs
    Acabei de encomendar uma maleta no Mercado Livre
    pq além de não ter mais dindim, tb não tenho mais espaço! rsrsrs
    Conforme prometido, te enviei na terça! Desculpa mais uma vez pela demora!
    Posta os esmaltes!!!!!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Vc vai me perdoar a ignorância (ou o fato de estar entrando neste mundo de blogs de beleza e afins há pouco tempo), mas eu queria saber como é que é esta história de selinhos (pra que servem, pra que ter, de onde vem isso, etc...). Eu estou tentando entender por "osmose" (ou seja, lendo blogs e tentando me situar!), mas ainda não saquei...

    Novata é fogo, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carlinha!
    Não sei se o pessoal gosta dos selinhos, acho que sim, pois sempre que "fuço" os blogs alheios, sempre encontro pelo menos 1 que o blogger recebeu e comentou. Bom, eu pelo menos adoro, pois me dá um incentivo à mais, já que com o blog a gente só ganha mesmo é a satisfação de compartilhar idéias com os amigos.
    Posso responder à pergunta da Dáfne? Eu tbém sou uma blogger novata e ñ entendia nada desses selinhos. Qdo comecei à ser indicada é que percebi que na verdade são incentivos de outros bloggers para continuarmos "na luta". Você pode criar um selinho e dar para outro blogger, ou se receber um, repassar para quem vc acha que merece.Os selinhos são imagens ou fotos que te mantém conectada com os outros, assim vc divulga o seu blog e prestigia outros. É isso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Carlinha... Visitou o meu blog mas não virou minha seguidora, né? Magoei...

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vi que vc postou lá na leitora do mês no "Louca por Cosméticos" e disse que faltou o link pra minha lojinha. :-) Então vim aqui pra te passar o link e também pra te convidar para participar do meu primeiro sorteio que será a nova máscara da Eyeko. (O blog é este:http://confissoespos30.blogspot.com ) e tenho a lojinha e o brechó nos links cor de rosa. Venha me visitar e participar do sorteio. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber que vc é mãe de gatos rsr tb sou uma rsr, danados rsrs, muito legal esses questionários assim nos conhcemos melhor né??

    Custou cerca de R$ 9,00 (ACHO QUE FOI ISSO??!! Há coisas legais por lá sim...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, milho é muito bom, né? Sou daquelas que come milho cozido na praia, nas feirinhas e, se bobear, até no centro. Aquele cheiro seduz, eu não resisto, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, adorei seu questionário, super sincero. Lendo seu blog, em várias datas e temas, desculpe-me, mas não achei vc chata.
    Sim, porque gente chata a gente quer distância, né?!! Rs rs rs
    Vc tem jeito de ser despachadíssima, e claro, adoradora de creminhos e afins, como toda mulher. Aliás, meu marido sempre me pergunta:
    - Vc vai usar tuuuudo isso mesmo? E eu respondo:
    - Sim, mas não tudo ao mesmo tempo, mas muito de cada coisa... KKKKKKKKKK
    Valeu! bjsss.

    ResponderExcluir
  9. Samantha, só faltou agradecer aqui pelo mimo! Muuuuuuuito obrigada mais uma vez! Beijinhos!

    Dáfni, a Gisele postou bem o significado! Beijinhos!

    Gisele, muito obrigada lindona pela explicação! Magoa não, não devo ter achado o lugarzinho ou não deve ter carregado, é uma das primeiras coisa que faço quando visito um blog de amiga! Beijinhos!

    Pri, adorei os produtinhos, mas resistir é bom (e difícil)... :( Beijinhos!

    Paula, mãe de gatos lindos, fofos, perfeitos... Hehehe! Também acho uma oportunidade de revelarmos mais do que revelariamos num blog de cosméticos. Beijinhos!

    Amorinha, por mim colocaria milho e queijo ralado em tudo, acho que até na feijoada! Beijinhos!

    Adriana, muuuuuuuuuuito obrigada, é bom "ouvir" alguém dizer que a gente não é chata (o ego agradece, hahaha). E meu namorado não é diferente do seu marido, veja a barra lateral do meu blog! :P Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...